segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Mais do mesmo


Ao ler as críticas contínuas ao nosso lateral Melgarejo mesmo depois de boas exibições, alegando que é uma adaptação, fico convencido que mais do que temor, eles têm é desejo que o homem falhe para poderem dizer que avisaram ou sabiam!
Pois então cá vai: Na minha opinião, as grandes equipas têm laterais ofensivos, no futebol moderno o lateral que “todos” acham que o Benfica deve ter, tem de ter nascido lateral!? Esses, porém quando se depararem com um lateral só preocupado em defender criticarão porque o homem não é ofensivo… ele há coisas!
Depois de Miguel, Coentrão e agora Melga, é mesmo necessário comprar esta guerra?
O futuro o dirá, só sei que ontem ganhámos 3-0, não sofremos golos, o nosso lateral não foi ultrapassado nenhuma vez e os programas desportivos continuaram a falar do nosso “problema lateral” como pomposamente lhe chamam.
Irra que já chateia! Pelo menos o benefício da dúvida!

2 comentários:

Meneldor disse...

Eu confesso que no início fiquei apreensiva mas ontem o Melga dissipou as dúvidas.
Para mim foi "só" dos melhores jogadores em campo!
Há que acreditar e depois no final ver se há razão para as criticas ou não.

Manuel disse...

Totalmente de acordo. Parabéns, este é um dos poucos blogues com gente lúcida a comentar e que não embarca em histerismos estéreis!

Ontem, o Salvio e o Melga foram os melhores, na minha opinião. Se fosse o Coentrão a fazer os dois cortes que fez o Melga os antis diziam: "Que corte de classe!"
Mas como foi o Melga, disseram, "cuidado, não voltes a fazer que é perigoso!"

Vá lá uma pessoa entender a irracionalidade humana! Mais fácil é entender a irracionalidade animal!