sábado, 6 de outubro de 2012

A contestação dos NN


Segundo um dos seus elementos parece que os NN querem tirar de lá o Vieira para colocar Rui Costa no seu lugar (versão vendida aos membros do grupo).
Sinceramente, a ideia é tirar o presidente e eleger uma pessoa que não pode nem quer (neste momento) ser eleita. Bravo pá!
Fiquei estupefacto com esta revelação, ainda pensei em esclarecer ou questionar que o escolhido não pode ser eleito mas… a sério? Esta nova linhagem que quer títulos a qualquer preço foi a mesma que elegeu (eu inclusive) o Vale e Azevedo, a grande diferença é que eu tento aprender com os erros, já outros é… muito confuso entender.
Não acredito nessa versão, creio que há interesses que não são divulgados e esta confusão dá jeito para aumentar a contestação para o futuro depois ainda há o rebanho, que acredita no que lhe contam mas o pior é nem questionarem se a versão vendida é exequível, isso já acho burrice.
No fundo quem a provocou, sabe melhor que ninguém que nesta altura Vieira dá abada a qualquer um e por isso ficará no seu cantinho.
Esta direção baterá o recorde de permanência e melhor que isso consegue manter um treinador 4 anos mesmo com o “sistema” do outro lado, há benfiquistas que não entendem o poder e a vantagem dessa conquista mas um dia entenderão, basta olhar para o vizinho ou lembrar tempos felizmente distantes.

5 comentários:

SLBFacs disse...

Muito bem dito!Concordo totalmente.

Jotas disse...

A questão é que ainda por aí algum aspirante de oposição cobarde, cobrade, porque se esconde no seio de um blogue que todos sabem qual é e cobarde porque se refugia nas claques, as quais se vendem em troca de apoios.

último! disse...

Verdade Jotas mas a direção tb tem culpas por deixar chegar a esse ponto, não se pode tratar mal ou despresar quem tanto dá ao clube.

São tolinhos por se venderem mas não deixam de ser mágicos e fundamentais no seu incansavél apoio eu sei destinguir isso esta direção não.

Manuel disse...

Totalmente de acordo. Os NN e os outros estão instrumentalizados.

Se se derem ao trabalho de comparar o discurso utilizado pelo Bruno Carvalho com o que dizem os antis o discurso é o mesmo, sem tirar nem pôr. É a famosa cassette! E só quem está de cérebro lavado usa cassettes!

Carlos Alberto disse...

Os 'últimos' são os primeiros em postadelas de categoria!