segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Mau perder!

Tão poucos tanto barulho...  Peder uma eleição com números esmagadores e reagir com petardos é típico de ditadores.

Tal como previa o benfiquista não tem memória curta como alguma comunicação social tenta fazer passar se esta direção não tivesse no caminho certo os artistas não eram necessários mas quanto a isso lá chegará o dia que nem assim...

Porque a crise tira dinheiro para sustentar todos. E os direitos televisivos será uma bela machadada na estrutura, não cairá fácil mas... vamos ver se aguentam, sustentam os que lhes enchem os bolsos e não os que dão dinheiro e depois dá nisto.

3 comentários:

Meneldor disse...

Não elogies o Vieira/esta direcção senão és catalogado assim: “não consegues entender porque tens um cérebro pequenino, porque tu a tua vida é feita de apoio incondicional, tu deves viver o Benfica de uma forma doentia demais como se de um amor se tratasse pois vais apoiar tudo até ao fim dos teus dias”.
Sim, esta foi a resposta que tive a um comentário onde afirmava que não entendia porque alguém dizia num blog que ia mudar de clube porque o Vieira tinha vencido!
E como, para mim, o Benfica está acima de tudo e de todos isto é incompreensível.
Ah! E eu não sei viver o Benfica de outra forma. É mesmo doença! ;)

último! disse...

:) ahahaha é assim Jotas

Eu apoio o Vieira nesta altura porque tenho memória e sei como as coisas funcionam por cá mas se achar que o caminho fosse errado tb votaria noutro com mais capacidade se existisse.

São novinhos e manobraveis

último! disse...

Raios desculpa Meneldor onde fui eu pensar ... esta minha cabeça

beijinhos