quinta-feira, 25 de outubro de 2012

No ponto!


Depois do erro que foi o apoio ao Fernando Gomes para a presidência da Liga, temia que Luís Filipe Vieira caísse no mesmo erro de acreditar na boa-fé de pessoas que não merecem e continuasse agarrado a uma empresa que nos tem prejudicado e muito, o polvo assenta e começa na Olivedesportos, sem este tentáculo o sistema não cai mas fica fragilizado a crise fará o resto.

Com a Europa e Portugal particularmente em crise profunda, pensava que não teríamos outra hipótese que não fosse aproveitar o dinheiro certo da Olivedesportos, as famílias não conseguem sobrecarregar mais os seus encargos mensais e os leilões de jogos terminaram mas mesmo assim esta direção aposta no sucesso de explorar diretamente os direitos televisivos, nunca ninguém o fez noutros clubes com maior expressão mundial mas confio que temos os gestores certos e que tudo foi pensado.

Esta era a única duvida que persistia e espero mesmo que o Benfica não renove com quem promove o sistema. Todos sabemos que eles vivem de nós e da nossa grandeza é altura de nos respeitarem no mínimo.
 

Força Benfica!

7 comentários:

Carlos Alberto disse...

Pronto... e acabou a disputa eleitoral

último! disse...

Qual disputa Carlos? Mesmo sem isto não me pareceu que houvesse alguma disputa :)

Os lagartos n deixam com o ridiculo abafaram as eleições :D

Meneldor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

vieira e fixe meu ....

forçaaaa gloriosoooo

Anônimo disse...


São fundamentais para que se possa ainda respirar o ar possível. Para fugir da asfixia total dos porkos e do sistema ..

vieira e um lutador e um homem serio em prol do Benfica sempre sejamos justos pois..

força Benficaaaaaaaa

Anônimo disse...



Que fez o sr dr juiz desembargador Rui Rangel nos, nos so digo , ultimos dez anos em favor do glorioso ..

nepia calou-se no seu ninho e deixa correr o marfim...


por isto e muito mais voto o meu voto vai pois para luis filipe vieira esse sim merece com todas as sua fraquezas e as suas forças.

viva o Benficaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Eu espero mais de vieira em relação a Rangel do que do Rangel em relação ao Benfica. Aqui lista "B" reina a vulgaridade, infelizmente. E nem todos são vulgares no meu glorioso lista "A" temos homens de luta que não tem medo de nada esta provado mesmo com o sacrifício da própria vida.

forçaaaaaaa Vieiraaaaaaaaaaaaa