terça-feira, 9 de outubro de 2012

Se o ridículo...

Elementos da claque lagarta, (que não aceitou Mourinho porque era tradutor mas aceita Sá Pinto porque não sabe traduzir) invadem o campo na tentativa de agredir jogadores rivais ou festejar o golo do Benfica (ficou a duvida) no seu próprio estádio, castigo? Nada!

Elementos da claque, (que apoia o Sá Pinto porque é gajo para gritar em tronco nu pelo sporting) incendeia a área reservada aos seus elementos num estádio do grande rival, castigo? Nada! E agora sabe-se que ainda houve um inquérito às condições contra o clube incendiado, estupendo, pá!
Qualquer um destes casos daria castigos pesados para os próprios e no caso mais grave, incendio do estádio, daria uma multa brutal e jogos à porta fechada, por cá faz-se justiça porque o espetáculo triste que os lagartos têm proporcionado é digno de ser visto e revisto, pena dar tão tarde como diz o outro, é que são jogos que dão sono.

2 comentários:

Meneldor disse...

Ainda te surpreendes com isto?!

O castigo sobre o incêndio lá para 2030 é capaz de estar concluído. Isto se não arranjarem maneira de nos declararem culpados e interditarem o nosso estádio. Se for assim, será mais cedo.

Aguardo ainda a resolução sobre os 2000€ depositados na conta do fiscal de linha.
Mais mês menos mês será tudo arquivado. Não há provas!

Jotas disse...

É de facto uma vergonha e depois quais caliméros, andam sempre a chorar e com a teoria da perseguição.