quinta-feira, 24 de abril de 2014

I’M BACK E CAMPEÃO! BOTA GELO!


 

Profissionalmente foi-me impossível continuar a dar vida ao “últimos à baliza” durante uns tempos. Desde já as minhas desculpas aos 2 leitores habituais… (nos melhores dias).

Agora o assunto que me traz de volta e a que carinhosamente chamei de “Bota gelo!”

Parece que alguns aziados ficaram indignadíssimos com as pinturas, que algum tolo no excesso da festa colocou no Marquês!

Pessoal calma, aquilo sai… não é bonito, concordo mas também não é permanente. Eu bem sei que os indignados costumam dar 3 voltas à rotunda quando por lá passam, só para admirar a magnifica estátua, para não falar das belas férias de Verão que passam no parque Eduardo VII, a deslumbrar-se com o Marquês e o gatinho…

A sério, há coisas bem mais graves como um estado de direito deixar que meia dúzia de badamecos proíbam os festejos de um adversário numa praça pública mas nesse caso já lhes parece normalíssimo.

A sério! Vão botar gelo e deixem-se de disparates, longe de mim gostar da atitude mas daí a pegar num pormenor insignificante por se acharem imunes, como se ao contrário nunca aconteceria tal coisa… enfim… bota gelo!

 

Um comentário:

Meneldor disse...

Yeaaaahhh!
Espero que seja um regresso à campeão, porque como campeão isso foi!

Em relação ao número de leitores está errado, são pelo menos 3. ;)

bj