segunda-feira, 12 de maio de 2014

I have a dream

 

Estou como o outro “I have a dream…”

Sempre sonhei ver o meu clube do coração ganhar uma qualquer prova europeia, é um sonho que já vi fugir muitas vezes, algumas por simples azar, outras porque defrontamos na final equipas muito fortes.

Tirando a final contra o PSV (lesão do Diamantino antes e do Rui Águas durante), sempre nos exibimos com grandes exibições mas… faltou a ponta de sorte. Este ano não começa bem, apesar de sermos favoritos pela primeira vez, temos de reconhecer que arranjar 5 Manéis para os lugares de Enzo, Salvio, Markovic, Fejsa e Silvio não é fácil (que raios nunca temos sorte? Ó Guttmann vai pró ….).

Neste momento já nem quero que o Benfica jogue bem, preferia mil vezes ter jogado mal e trazido o caneco para casa.

Sou muito mais contido hoje em dia mas reconheço que as finais europeias despertam em mim aquele adepto, que sofre com as derrotas e no ano passado vieram-me as lágrimas aos olhos. Este ano não me importava de as ter novamente mas por outro motivo, o de trazer o caneco para o museu!

 

Carrega Benfica!

2 comentários:

Meneldor disse...

Pois... também eu! :)

As lágrimas já me visitaram no final do jogo com a Juventus, mas não me importo que apareçam de novo! eheheh

Anônimo disse...

Chorem mouros, bateram um novo recorde, duas finais perdidas consecutivamente na prova pequena da UEFA! Com o grande Sevilha, choraaaaaa