terça-feira, 23 de setembro de 2014

Isoladíssimos!!!


É engraçado verificar que a equipa do plantel delapidado que ia ser arrasada, está em primeiro lugar isolado.
O baixar de espectativas pelos adversários e por alguns adeptos benfiquistas acaba por ser positivo. Se não saísse Enzo nem Gaítan tudo ficaria normal, apesar da espuma e promessas de saída do Alguidar! A direção sempre transmitiu a ideia que seriam para manter, porque vão afinal os benfiquistas atrás dos ataques dos adversários?

O Porto reforçou-se bem mas é uma equipa nova que ainda vive da irreverencia de Brahimi e pouco mais… afinal que equipa foi delapidada?
Podem falar dos árbitros o que quiserem, a verdade é que noutros anos ganhariam o jogo agora não é bem assim!

Por fim ALELUIA!!! Um jogador do Porto expulso no dragão sem a equipa estar a ganhar confortavelmente? Não se bateu um recorde com mais de 20 anos?!?!?
Eu entendo o ar de espanto dos Portistas, afinal entradas daquelas há anos que são permitidas e já faz parte da estratégia depois de uma pancada daquelas à abrir qualquer jogador adversário fica com receio, algo a mudar?

Sobre o Benfica, necessitamos rapidamente de resolver os problemas na frente de ataque, sem um goleador fica complicado num campeonato onde em qualquer jornada se pode perder pontos mas acredito que lá chegaremos.

2 comentários:

Unknown disse...

Por acaso o Mangala foi expulso contra o Estoril em casa quando eles perderam 1-0...mas percebe-se a surpresa :)

último! disse...

Ok, dois jogadores do Porto expulsos nessas condições em 20 anos ;)