segunda-feira, 19 de janeiro de 2009
Ups...
A regra é clara um guarda redes não pode ser tocado dentro da pequena àrea
Depois dos últimos erros, convém transmitir a ideia que o Benfica é beneficiado.
Como escrevi na “crónica” ao jogo Benfica – Belenenses, achei estranho que num jogo do Glorioso com tanta câmara, não houvesse nenhuma imagem que esclarecesse completamente o lance e as únicas que havia eram de muito longe (será que os rapazes não sabem usar o zoom!?!?).
O único lance mal ajuizado, foi o alegado fora de jogo do Suazo (Jesus, isto é que são 3 metros mas ao contrário, ok?).
Portanto num jogo em que fomos superiores e prejudicados (não digo intencionalmente, este arbitro é muito mau mas não corrupto, apenas não sabe mais), vende-se a ideia que fomos ajudados.
Os vendedores, são os mesmos de sempre e trabalham ao dia, começa nos comentadores do jogo (querem comentar a foto, agora?), depois à noite é o Rui Santos (também queres comentar?), hoje nem vou ver mas o Aguiar e o Dias Ferreira continuam a mentira, também os que trabalham nos diversos jornais desportivos e para acabar o MST, que mesmo com estas imagens vai continuar a marrar contra a parede (vai uma aposta?). A todos quero deixar uma mensagem, quem gosta de bola não se deixa enganar por “imagens disponíveis”.
O mais engraçado é que uma foto idêntica serve de suporte a uma noticia do Record online onde o Belenenses reclama do arbitro neste jogo (eles são muitos, afinal o patrão continua amordaçado)...
Para terminar o destaque vai inteiro para o presidente do Braga que continua a sua saga, embora desta vez não desgoste da ideia, árbitros estrangeiros a apitar os jogos principais, a suspeição terminava mas infelizmente não creio que aconteça era muito perigoso, o padrinho não ia gostar, calado e sem amigos do apito era mais difícil.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
Moretto não é o Eduardo Mãos de Tesoura, mas na verdade beneficiou da comiseração do árbitro. Não houve qualquer infracção, pois foi o guarda-redes quem abordou mal o lance. Largou a bola e permitiu que os visitantes fizessem golo indevidamente não validado.
É falta, mas falta de jeito do guarda-redes do Benfica. Não vejo qualquer interferência do jogador do Belenenses em impedir o guarda-redes de jogar a bola e como tal o árbitro precipitou-se ao marcar falta.
Todos os analistas e ex-árbitros analisaram assim o lance, por isso a tua justificação não se aplica
zezé
Eheheh boa Zezé, nem com imagens!?Eu acho que há lances discutiveis e nem sou nem quero ser o dono da verdade mas sinceramente, só por má fé depois desta foto é que podes conttinuar a pensar o mesmo. A regra é clara o guarda redes não pode ser tocado (mau jeito à parte)
Em relação aos arbitros deixa-me adivinhar, são os do jornal Ojogo?
Fora isso, todas as opiniões foram dadas antes desta foto ter vindo a público mas como disse só por maldade isso aconteceu
Sinceramente caro último, depois de tanta estupidez natural que tenho visto, já nem comento, pois há pessoas tão embrenhadas num ati-benfiquismo primário, que lhes tolda o cérebro, para eles a melhor resposta é a indiferença, a mesma a que eles não conseguem vetar o Benfica e que faz de nós ENORMES:
Vocês acham mesmo que não houve ali nada nada de "franguice"? Nada nada? Zero? Nicles? Um tiquinho talvez, hummm?
GranMarta,
Claro que houve isso nem discussão tem, o homem não sabe mais mas se tivesses jogado à baliza (desconheço se já o fizeste) saberias que basta um toque para falhar uma bola principalmente se esta vem no ar. E a lei é clara o guarda redes não pode ser tocado.
Quanto a questão de ser frango, neste caso é discutivel mas que o Moretto gosta dos coleccionar, concordo :)
Postar um comentário