segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Rumo ao titulo



Não me interessa neste momento falar de arbitragens, polémicas, “colinhos” nem sequer de frutas ou mesmo de cafés, com ou sem leite.

Estou orgulhoso, este é o Benfica de todos nós, conseguir ir ao Dragão e enfrentar o Porto olhos nos olhos deixa-me muito satisfeito, o meu Benfica joga assim. Não nos conseguiram “encostar as cordas” e controlámos sempre o jogo.

Como tenho alertado é contra equipas teoricamente mais fracas que sentimos mais problemas e os jogadores merecem todos o nosso apoio no próximo jogo, eu vou lá estar e eles merecem um estádio cheio. É uma homenagem que todos os benfiquistas deverão prestar.

O jogo de ontem demonstrou também um Porto mais fraco do que habitualmente, mesmo com uma equipa mais “descansada”, só para nos receber, nunca foram superiores (embora tenham tentado vender essa ideia).

Forte! Forte está o nosso Benfica, como ontem ficou provado, os receios dos portistas tinham razão de ser, a nossa equipa assusta pelo seu potencial e ontem fiquei mais convicto que este ano rumamos ao titulo.


Nem vale a pena lamentar, um verdadeiro campeão levanta-se, sacode a poeira e volta à luta.


Força Benfica

Nenhum comentário: