domingo, 22 de março de 2009

Notas breves

Não consigo deixar de sentir um gosto especial nesta vitória, o Sbording cala-se para conseguir algumas migalhas dos corruptos mas ao manter os mesmos árbitros e o mesmo sistema às vezes acontecem coisas destas, estes artistas andam distraídos em casa de dirigentes e a tomar cafezinhos, o que o Sbording acha normal...

Depois das declarações dos jogadores do Sbording ficamos à espera dos castigos, ou a regra diz que são apenas os gregos que não podem chamar “ladrão”?

Adorei o discurso do Paulo Bento, claramente só pensa no segundo (que moral terão os jogadores) pois sabe que o primeiro está entregue mas ridículo é afirmar que está preocupado com o segundo lugar a que chegou sempre com ajudas, realmente isto é nojento Paulinho.

Para terminar o Benfica mereceu vencer pois foi mais eficaz nas penalidades e jogou melhor e se não fosse uma penalidade também tinha saído do Dragão no primeiro lugar, embrulhem!

5 comentários:

Anônimo disse...

Depois do circo de ontem eu estou parvo que os adeptos da dita "equipa que apela á verdade desportiva" (só se for aquela que os prejudique..lol) falam..
1 - Naquele estádio acontece sempre a mesma coisa e sempre com a mesma equipa.

2 - O árbitro não tinha nada que ajuizar aquele lance, o fiscal estava em melhor posição e declarou não haver grande penalidade, mas Lucilio Baptista assinalou penaltie...estranho..um árbitro daquela idade....

3 - Desde o inicio que muitas pessoas tinham mandado a "boca" que a taça da liga estava pintada de vermelho...e olhe que quem o disse tem toda a razão, o slb foi benificiado na fase de grupos contra o guimarães, contra o belenenses.....e já agora..era o Belenenses que deveria ter jogado nas meias-finais contra o slb e não o guimarães, pois o belenenses tinha os mesmos pontos e na circunstancia que estava eram eles a passar...mas á liga deu mais jeito que fosse o guimarães a jogar contra o slb..(hummmm porque terá sido?..) é que nem há ali amizade nem nada...ui...pois não..(modo irónico ligado.)

e mais uma situação para justificar o ponto 3..o futebol clube do porto disse que não se iria interessar por esta taça porque ela segundo eles já tinha dono desde o inicio..até disseram que não iam jogar nas meias-finais frente ao scp..por acaso até jogaram mas com a equipa B, com miudos no banco e nem se deram ao trabalho de ir da invicta á capital de avião mas sim de comboio..tal era a "importância" para eles esta competição.

São demasiadas coicidências e como este clube (o slb) é o capitalista dos capitalistas, é o clube das massas tem que se abafar o caso, para mim isto foi premeditado, porque eu já começo a achar que há quem tenha fama e quem tenha proveito, afinal há um bode expiatório no desporto português e os outros aproveitam-se disso para realizar os seus jogos "fruteiros..", para mim não há qualquer dúvida.

último! disse...

Caro anónimo,

Suposições todos fazem mas vamos a facto, qual foi o único clube condenado por tentativa de corrupção? Qual foi o único clube que tem um presidente em tribunal e que recebia arbitros em casa?

Depois basta ver o historial do sr Lúcilio para entender que nunca na vida nos ajudaria a ganhar nada, já agora explique lá no meio dessa brilhante cabala como é que o àrbitro fez os jogadores do sbording falhar mais penalidades!?

Alguém tem duvidas de como o sistema funciona e quem são os donos do mesmo? Só mentes lagartas continuam a achar que o Benfica tem algum puder mesmo quando são roubados contra o Porto.

Sou de um Clube Lutador disse...

Lutamos sim pela verdade desportiva,
O jogo do fds foi uma vergonha, sim foi, mas não foi para Nós, foi para o árbitro. Só que consequentemente o Benfica ficou ligado a ele.
Abraços
..

Jotas disse...

Car anónimo, se se quer queixar e cointinuar com o choradinho, faça como o Paulo Bento, vá ao TVI 24, é lá que se chora, eh eh eh

Jotas disse...

convido-te a dares um olhadela ao meu último post, julgo que retrata com alguma ironia muita verdade.