sábado, 14 de março de 2009

Últimas novidades

Muito se tem passado nestes últimos dias e acreditem que estive frente ao computador várias vezes mas desisti sempre, sem forças para escrever.
Os filhos são a melhor coisa do mundo, trazem-nos alegria, eu como pai babado que o diga mas também arranjam-nos umas doenças que não lembram a ninguém, finalmente e após dois dias sem comer e cheio de dores consigo escrever qualquer coisita.



O artista Rui Santos continua a sua cruzada apoiado pela SIC mas felizmente desta vez não falou sozinho e mais uma vez sempre que isso acontece acaba calado que nem um rato, não consegue responder as mais pequenas duvidas e ainda tem tempo para novas inovações.

Quanto ao tema cuidado com o que apoiam, não criem outro mostro.
Se fosse em Inglaterra acreditava mas por cá, os julgamentos seriam como no caso dos sumaríssimos, era uma questão de intensidade mas sempre contra nós.

Também achei engraçado a sua nova “sugestão”, os foras serem sempre marcados ao pé. Não sei se estão a ver mas acabávamos com o futebol e começava outro desporto qualquer.




Entretanto o Bruno Carvalho, é candidato à presidência do Benfica, tenho pena que alguns bloggers tenham sido usados mas como o próprio nome do blog afirmava era um novo Benfica que procuravam.
Já o escrevi por aqui estranhei que a criação de um blog tivesse direito a aparecer nos noticiários, depois o discurso do candidato era obvio, quando se faz leituras negativas as vezes é necessário manipular os dados e para criticar o Bruno não se faz rogado colando os anos do Vale ao nosso presidente.

Depois e pelo discurso, acho este artista tão benfiquista como um Artur Jorge qualquer, o director do Porto Canal que além de criticar o Benfica nas suas leituras muito pessoais, farta-se de tecer loas ao presidente do Porto e acha que a verdade desportiva nunca foi adulterada neste últimos 20 anos.

2 comentários:

vaisdecona disse...

exactamente. quem assistiu ao nascimento do blogue novo benfica verifica agora que acabou por ser um instrumento para ir dando mais alguma visibilidade a todos, e acredito que a maior parte dos impulsionadores e "donos" do blogue vão ter um tacho nesta candidatura.

por mim não se senta na cadeira da nossa presidencia. para este senhor o vale e azevedo nunca passou pelo clube, o manuel damásio tambem não e a culpa disto tudo é do Vieira. enfim, um triste.

saudações benfiquistas e as melhoras.

último! disse...

Obrigado OA isto está mesmo complicado, vou tentar almoçar hoje pela primeira vez em dois dias mas mesmo assim ainda estou a pensar se vou ou não ao jogo... um benfiquista é assim :)