terça-feira, 21 de abril de 2009

Calimeros



Não me admira a choramingueira dos lagartos, é normal naquele clube, a corda na garganta obriga o clube a ir a liga dos campeões ou as coisas podem ficar realmente feias.

Qualquer lance serve para pressionar os árbitros e como os castigos nunca batem aquela porta, é legitimo que o façam mesmo num jogo onde o principal protagonista deveria ter sido expulso mas isso não interessa, verdade?

O que me deixa perplexo, é verificar que apesar de estarem a quatro pontos do terceiro e aos mesmo quatro pontos do primeiro, canalizarem a sua raiva e inveja para o Benfica,
Não consigo entender esta doença, depois de quinhentinhos, Guímaros, viagens Cosmos, envelopes, agressões, escutas e tudo o que se passou, ainda acham que o Benfica pode influenciar alguém na arbitragem!?

Caros lagartos, não foram vocês que por conveniência e reconhecimento da superioridade dos outros grandes, resolveram unir-se aos corruptos?

Porque não aproveitaram o escândalo do apito dourado para limpar este nosso futebol e preferiram antes garantir a sobrevivência mesmo sabendo que apenas garantiriam o segundo lugar e umas tacitas?

É como diz o vosso presidente e os vossos representantes na comunicação social, é preferível dois segundos lugares do que um primeiro e um terceiro... enfim são opções.

Que sentirá um plantel ao ouvir o seu treinador lamuriar-se com medo do terceiro classificado em vez de olhar para o primeiro bem ao alcance?

E porque não falam da penalidade do Meireles?

É pena que continuem sempre tão pequenitos, quando na verdade, admito, mereciam muito mais...

Nenhum comentário: