sábado, 4 de abril de 2009

Ferrari



Quando o nosso clube parecia um mini dos antigos, ninguém se chegava à frente. Agora que parece um Ferrari alguns já apareceram e muitos outros se seguirão, resta-nos estar bem atentos aos oportunistas.

É muito importante aparecerem alternativas pois sem elas caímos no erro de não ser exigentes e o debate com novas ideias e diferentes pontos de vista poderá ser proveitoso.

Eu assumo, sou um eterno agradecido à obra do Luís Filipe Vieira, que ficará na história do nosso clube como o homem que reergueu o clube das cinzas. É verdade que como benfiquistas queríamos mais resultados mas a obra feita trará resultados mais tarde ou mais cedo mesmo com as artimanhas dos nossos adversários unidos contra nós.

Sem esse trabalho de fundo donde surgiu o centro de estágios, o estádio, os pavilhões, a TV Benfica e agora a fundação. Seria impossível ganhar alguma coisa ou ganharíamos com que preço?

Não podemos voltar a deixar cair o clube nas mãos de Damásios ou Vales e Azevedos, os verdadeiros culpados da situação que ultrapassamos.

Também nunca serei um voto às cegas, pois sei que tudo tem o seu tempo mas fico com a sensação que esta direcção merece cumprir aquilo a que se propõe, ficar até pagar o estádio e ficar livre das amarras de um contrato com a Oliveiradesportos que muito nos prejudicou.

Agora venha de lá a bola que isto já chateia.

Um comentário:

Anônimo disse...

um ferrari? hum. ficar em 4º é ser ferrari? e esta epoca em terceiro é um ferrari? vou ser muito sincero sem ponta de ironia nem de sarcasmo: tú não vês um palmo à frente dos olhos, pois não?