sábado, 23 de maio de 2009

Apelo benfiquista

Creio que a alteração da equipa técnica do Benfica é um erro que não poderemos voltar a cometer, acredito que mesmo apesar das pressões dos jornais e alguns sectores a maioria ainda acredita que o verdadeiro problema do Benfica não foi nem nunca será o treinador.

Como podemos observar pelos diversos bogues existem adeptos que querem a mudança mas a maioria não a deseja, bem pelo contrário como podemos comprovar na votação mesmo aqui ao lado.

Acredito que esse ainda será o pensamento do Rui Costa e dos dirigentes e estou a gostar do seu silêncio, mostra que muito mudou e um director técnico não tem de vir justificar nada, tem de fazer o seu trabalho ao contrário do que diz o poeta Manuel Alegre. Também estou a gostar que a preparação da próxima época esteja a ser feita atempadamente.

Só um Benfica muito eficaz poderá bater o sistema, por um lado ainda bem que esse sistema existe pois obriga-nos a ficar cada vez mais fortes. Somos demasiadamente grandes para acabar.

Ou seja, a maior estalada de luva branca que podíamos dar a todos os que fazem pressão para destabilizar, era logo após o jogo garantir a permanência de Quique para a próxima época, só assim se entende que já estejamos a garantir os reforços e ainda por cima com uma nova maneira de trabalhar, na contratação de Ramires o desmentido antes da confirmação foi de mestre.


Por um Benfica forte, deixem o Quique continuar!

Um comentário:

Anônimo disse...

Inteiramente de acordo. Temos que serrar fileiras em torno da equipa, de Quique Flores e Rui Costa! Contra os andrades corruptos e osgas submissas, marchar, marchar! Marquem a degola do porco da costa!