quinta-feira, 28 de maio de 2009

Destabilizar a todo o custo!

A quem interessa a destabilização?

A noticia do Record é falsa porque nem o LFV se encontrava no país nem o Jesus esteve em Lisboa. Como se pode continuar a baralhar e a desinformar com tanta “lata” e sem consequências?

Sobre a CMVM nem sequer estou preocupado, é legitimo o pedido de explicações mas creio que há interesse nisso, porque não vejo os mesmos pedidos a outros negócios de outras bandas.

Só existe uma maneira de acabar de vez com a palhaçada mas se o clube esclarecesse estaria a fazer o que a comunicação social quer, infelizmente não estou a ver saída, mesmo com comunicados depois do Ramires ninguém acredita.

Depois também não escaparíamos, amanhã seria o Reyes que fica ou não fica, assim como em outros anos foram outros. E nesse caso nem com birrinhas do Bidone d’oir havia mais polémica para escrever mas como não é no Benfica...

Como diz quem sabe, se é do Benfica tem de se falar mal não interessa o argumento porque tudo é criticado para o bem ou para o mal.

Este barulho ensurdecedor só tem um objectivo minar a presidência até Outubro e infelizmente parece dar resultado, da minha parte vão-se lixar como escrevi no último texto a minha memória não é curta.

Nenhum comentário: