segunda-feira, 6 de julho de 2009

As criticas a Vieira e o Jesus

É engraçado como continuam a pintar-nos cenários que depois não se confirmam, quem acreditar nas noticias destabilizadoras pensa que no Benfica é só divisões e quezílias mas na prática o Vieira acaba de ganhar a terceira eleição com mais de 90% dos votos, é obra.

Isto deveria levar-nos a ponderar e tentar alterar o estado das coisas, como é possível tanto ataque e tantas mentiras, quando afinal remamos todos para o mesmo lado. A obra está à vista e felizmente parece que a votação demonstra que o benfiquista não anda a dormir. Sabemos que os ataques não são inocentes e têm o objectivo de minar a imagem de Vieira afinal se o presidente fosse mau, os adversários não o atacariam como o fazem.

Que este triénio seja mesmo o da parte desportiva, gostei do discurso, não vale a pena falar sequer dos árbitros teremos de ganhar contra tudo e todos, isso é um bom principio mas complicado de cumprir, a ver vamos...

Sobre o novo treinador e depois de saber alguns pormenores, fico muito agradado.
Sabiam que foi por sua opção que veio para o Benfica? Sabiam que Jesus acha que ser campeão no Porto é fácil e escolheu o Benfica porque acha que é o desafio mais aliciante pois tem todas as condições e só assim mostrará a sua competência.

Sabiam que o técnico acredita mesmo que poderá ser campeão no Benfica e não são apenas palavras de circunstancia.

Sei que é sportinguista de coração mas também sei que a sua escolha foi profissional e ponderada, profissionalmente quem o conhece sabe que é impossível apontar-lhe algo. Sinceramente gostei de saber disto mas será necessário dar-lhe tempo, principalmente entender que não se ganha campeonatos só com vitórias e quando os maus resultados chegarem teremos de ser mais unidos ainda e apoiar pois nas vitórias estão lá muitos.

Nenhum comentário: