sexta-feira, 3 de julho de 2009

As tangas

A “tanga” que nos tentam meter (muitos engolem) que se o Presidente não tem antecipado as eleições não haveria esta confusão, é falsa.

O Presidente LFV apenas defendeu o clube de um assalto ao poder, em Outubro teria sido bem pior, com prejuízo para a época desportiva, os “lacaios” estavam mortinhos para meter as mãos no bolo agora, muito apetitoso, graças a esta direcção.

É tanga, que estas polémicas sejam prejudiciais e não entendo tanto histerismo, é o preço que pagamos pela nossa grandeza. Teremos de aprender a ser unidos e não acreditar em tudo o que sai nos jornais e desmentido passado... dez minutos, o Benfica é assim, movimenta massas e é democrático, só assim se entende que papalvos nunca vistos no estádio, possam candidatar-se, por tudo isso, só todos a remar para o mesmo lado resolveremos estes problemas.

É tanga, que a imagem do cube fica prejudicada ao contrário do que possa parecer, é sinal de grandeza. Estes fait-divers aconteceram no Barcelona, no Real, no Manchester e em tudo o que é grande clube. Não pensem que somos coitadinhos por estas polémicas que envergonham (segundo alguns), vergonha é o “poder” ser ditado por sistemas ditatoriais ou monárquicos, como nos clubes menores.

Sei que as eleições poderão ser impugnadas mas nessa altura, tudo se resolverá e o mais importante estará feito, o poder não cairá nas mãos erradas, o próximo presidente não poderá ser uma lista com um ínfima minoria de votos, como estou convicto, acontecerá.

Também não ficarei admirado com uma maioria estrondosa da actual direcção, estamos habituados a que nos pintem cenários negros de divórcios entre a equipa, direcção e a massa adepta e no final, vemos o estádio bem composto, com os sócios a puxar e aplaudir a equipa sem nenhum problema, afinal.

Não! Não há mal nas polémicas, elas são prova da nossa grandeza e da nossa marca, deixem-se de tangas!

Obs: Se o Bruno aparecer-vos à frente a votar, comportem-se dignamente, eles tudo farão para que assim não seja, muito cuidado.

Nenhum comentário: