terça-feira, 21 de julho de 2009

Benfica 2009/10



Hoje o Benfica versão 2009/10 apresenta-se aos sócios e eu vou lá estar.

Digo-vos já que estas apresentações deixam muito a desejar, na minha humilde opinião uma apresentação como deve ser, deveria ser uma fila interminável de benfiquistas a cumprimentarem os jogadores um a um, começava lá para as oito da manhã e era até de noite e cada um de nós poderia transmitir aos jogadores o que é a nossa mística e a vontade que temos de celebrar vitórias ;)

As novas caras deixam-nos com água na boca e sinto uma grande confiança nesta época que mais uma vez será contra tudo e contra todos, reparem que até na pré época lhes dói as nossas vitórias mas sabemos que para ganhar algo a união do grupo será fundamental, os Proenças, Henriques, Vascos e muitos outros estarão mais do que preparados.

Será bonito homenagear o Simão e o Reyes da equipa adversária, dois jogadores que conhecem a nossa mística e que deixaram saudades.

E tu vais?

2 comentários:

BT26 disse...

Vou:) vai ser lindo

BT26 disse...

tal como disse,eu tive...e só tenho pena de não conseguir movimentar a minha bancada,eu tentei,e vou continuar a tentar,agora sempre que um boi fizer asneira vou gritar: CORRUPTO CORRUPTO,gostaria de vos pedir ajuda,sempre que forem ao nosso glorioso estádio façam como eu...

Benfica sempre