terça-feira, 28 de julho de 2009

Destabilizar e Keirrison



Continua a natural tentativa de destabilização do "Record", ele é o Luisão que está de saída, o Yebda que está chateado ou o Di Maria que vai ou não para o Inter... o normal.

Agora a noticia de “A Bola” sobre o Keirrison deixa-me apreensivo, claro que para os bons jogadores há sempre espaço e este como outros necessita apenas de uma época de ambientação à Europa pois é goleador.

Mas não consigo deixar de pensar que esta noticia serve outros interesses e depois será mais um que o Porto “roubou” mas em que o Benfica nunca esteve interessado.

Estou apenas a especular pois não faço a mínima ideia do que se passa ou se haverá mesmo algum interesse até porque não me parece uma posição onde estejamos carenciados mas vamos ficar atentos.

E será que ao concretizar-se este empréstimo ao Benfica também a imprensa escreverá que o roubámos ao Porto? Duvido mas cá estaremos para verificar.

2 comentários:

Jotas disse...

É como digo, quando começamos a assustar, lá começam a aparecer os fenómenos estranhos.

último! disse...

Olá Jotas, eu penso que podemos assustar as lagartichas que só com ajudas chegam lá mas os outros tem todos os trunfos na mão, não mudei a minha opinião penso que estamos mais fortes mas os treinadores pouco podem fazer mesmo com esta equipa mal apareceu um arbitro dos nossos foi o que foi... enfim