domingo, 12 de julho de 2009

É hoje!

Hoje às 17:30 (na benfica TV) começam os jogos do nosso Benfica, quem não tiver pode acompanhar em diferido na SIC mais tarde.

Parece que o Sion começa o campeonato já no próximo fim de semana e deverá estar mais adiantado mas o que é isso para nós? Força Benfica!

Estou ansioso por ver o Saviola com a nossa camisola, fisicamente ainda não está no seu melhor mas estes jogadores destacam-se sempre. Como aconteceu ontem, não viram o prometido grande Show do Martines? ;)

Obs: Quem faz esta planificação da pré-época não deveria pensar nestas questões? Ele é jogos com equipas muito adiantadas, vencedores da UEFA, equipas das mais fortes na Europa, etc… das duas uma ou isto começa bem ou arriscamo-nos a não ganhar nada na pré-época, com as consequências que isso poderá trazer para a équipa e novo treinador… enfim haja fé! Por outro lado com estas equipas poderemos ver realmente o valor da nossa equipa pelo menos mais tarde, quando os indices fisicos deixarem.

Um comentário:

JNF disse...

Na pré-época além da componente física, deve trabalhar-se a mentalidade competitiva. Por isso, acho bem esta planificação. Deveríamos jogar sempre com as equipas mais fortes, ou com equipas do campeonato francês e suiço, que começam as épocas bem mais cedo que nós.