quinta-feira, 2 de julho de 2009

Eleições vs trapalhadas

Portanto deixem-me ver se entendi, segundo alguns “iluminados” a culpa da confusão é do Vieira?

Vou tentar explicar, devagarinho... o Bruno só procura barulho. Ele bem sabe que não tem nenhuma hipótese de ganhar, mesmo sozinho, os sócios jamais consentiriam que tomasse o poder. Qualquer patego com sede de protagonismo e movido por interesses consegue lançar a confusão numas eleições, basta que os objectivos compensem a estupidez.

Quanto aos que julgam que o Vieira violou os estatutos, devo-vos avisar que estão completamente enganados, o Bruno aproveita uma interpretação sua para alegar a violação referindo que os órgãos sociais se demitiram para proveito próprio.

Claro que essa interpretação é facilmente rebatida mas como a providência foi deferida, a outra parte terá que ser ouvida e até lá a suspensão é natural. Agora parece é que a interpretação é um problema grave que não foi tratado na escola, mais uma vez o Sr Bruno aproveita a decisão e tenta molda-la conforme os seus interesses... no futuro tudo se saberá.

O barulho realmente torna-se ensurdecedor mas com as trapaças todas a lista B só conseguirá um objectivo, o de nunca chegar á presidência do nosso clube, nós os sócios cá estaremos para evitar mais um palhaço.

Nenhum comentário: