quarta-feira, 1 de julho de 2009

SEM STRESS

Sobre as últimas noticias postas a circular ... sem stress!

Na sexta lá estaremos a votar na lista A, sem problema nenhum.

2 comentários:

71460_5/8 disse...

é isso mesmo!

vota-se e depois logo se vê...

mas isto cheiro tanto a esturro... esta justiça Lusa é uma anedota!

então alguém pede uma decisão em seu favor e o juiz sem ouvir todas as partes envolvidas e sem ter em posse todos os documentos decide logo a favor do requerente??

qualquer decisão de tribunal pode ser passível de recurso... e o resto é treta. se os tribunais não errassem não havia necessidade de recorrer a instâncias superiores :)

último! disse...

Tiago,

Não é bem assim as providências existem para isso mesmo só mais tarde é ouvida a outra parte (em caso de deferido o provimento da mesma).

O problema é que o Bruno alega que o LFV ao demitir-se mais os orgãos sociais fê-lo para proveito próprio o que em tribunal é facilissimo de contráriar, basta que os orgãos sociais alegem que foi devido a situação insustentavel que se vivia no clube e ponto final.

O mal é o barulho que isto provoca, alguns ainda vão na conversa mas o que o LFV fez foi impedir um ataque ao poder pelos vampiros que quando o clube estava mal não apareceram. O Barulho esse foi conseguido para mal dos nossos pecados mas se houver justiça arranjaremos maneira desse Sr desaparecer para sempre do clube.





No final vais ver que tudo se resolve.