sexta-feira, 25 de setembro de 2009

C#&$%!”#&#o!!!



Isto é mesmo galo, está um benfiquista à espera de um jogo na luz à quase um mês e pimba tem uma festa de anos daquelas que não se pode mesmo faltar... dasssssssss!

Felizmente fui ao Restelo o que deu para matar a ressaca mas mesmo assim não há direito mas que raio de gente é esta que combina um jantar para um dia de glorioso! Já no ano passado o mesmo aniversário impediu-me de ir ver o Benfica bater as lagartixas na luz.

O único pormenor que me dá alento é que a festa é em casa de um lagarto e quando lá vou costuma ser certinho, então no ano passado os dois secos foram lindos.

E pronto terão que ser vocês a puxar pelo glorioso, eu apesar de não poder ir enviarei como sempre um emissário com o meu Redpass! Força Benfica!

2 comentários:

J G disse...

tenho um casamento amanhã em braga...

último! disse...

Pois, se isto continua assim ainda nos arriscamos a ter apenas "40 a 45 mil pessoas no estádio"

:)