segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Como lhes dói!

Acabo de assistir ao jogo na sport tv e não é que os rapazes são muito engraçados.

Enquanto o Benfica joga e arranca um excelente exibição na primeira parte, eles coitados limitam-se a relatar o jogo (ai se o Benfica tivesse a jogar mal), depois da boa entrada do Paços na segunda parte voltaram os elogios (à equipa do Paços) até ao golo, a partir desse momento, ao contrário do que estavam habituados o Benfica não se encolhe, volta a controlar o jogo e a tomar conta do mesmo e estranhamente os opinadores voltaram ao relato!?

Para terminar, o artista (os jornalistas são isentos logo aquele não o deveria ser) de serviço, tenta à força fazer polémica, primeiro com a “raiva” de Carlos Martins na comemoração do golo e com a sua condição de suplente (qual lesão?), felizmente o Carlos respondeu-lhe à letra. Depois não contente, atira a “agressividade” ao nosso treinador, como se algo de estranho se tivesse passado, felizmente mais uma vez o Jesus respondeu à letra, relembrando que o Benfica teve três jogos numa semana e a entrada tinha de ser forte o que é diferente de agressiva.

Como lhes dói cada vitória do Benfica, que aliás apenas acontece porque o calendário é-nos favorável defrontando apenas equipas fraquitas… neste momento já temos na segunda divisão, Setúbal, Belenenses, Leixões e Paços.

Sobre o jogo, foi uma vitória importantíssima depois do desaire de Atenas ainda por cima sem três habituais titulares, o Paços é uma equipa complicada como demonstrou na segunda parte mas a entrada do Benfica foi muito forte, agora podemos relaxar e preparar os jogos difíceis que se avizinham.

Nota. Vá Bettencourt, continue o ataque e a frustração anti-benfiquista, pode ser que sócios lagartos não reparem na sua própria equipa.

Adenda: Quase me ia esquecendo, este João Ferreira é um prato mesmo com o Benfica a ganhar por 1-3 o gajo mesmo assim não desistia, será mais um que não dorme quando o Benfica ganha? Nota também para dois foras de jogo (gigantes) não assinalados depois do nosso golo que deram lances perigosos para o Paços, felizmente sem consequencias, parece que os nossos jogadores sentiram como iria ser e arrumaram a questão.

2 comentários:

joemorales disse...

Grande entrada do nosso Benfica. O Carlos Martins deveria ter jogado até aos 60min, sentiu-se muito a saída dele na segunda parte onde entregamos o jogo ao adversário. El Mago, Di Magia e Super-Maxi são importantes, sem dúvida alguma, mas demonstrámos que temos banco à altura para a temporada. Repararam, que depois do golo do Cardozo, acabaram os livres a menos de 25m da baliza do Paços? Será coincidência? Lol. Estava à espera de um Coentrão mais preponderante na equipa a jogar a titular, esteve bem defensivamente mas no ataque esteve abaixo do que tem feito. Excelente vitória do Benfica e agora serão longas semanas à espera do regresso do campeonato;-)

Jotas disse...

Caro ùltimo, o que os outros dizem é sinal de pânico, o que muito me agrada, aliás, Em primeiro lugar, quero dedicar esta vitória do Benfica a todos aqueles que passam a vida a sonhar com o Benfica, em especial ao Sr. José Eduardo Bettencourt.
Mais uma entrada fortíssima do Benfica, numa importante vitória, após uma derrota e que serviu para demonstrar a todos, que este plantel tem mais que 11 opções, pois ninguém se lembrou de Aimar, Di Maria e Maxi,Na 2ª parte, o Benfica tentou gerir a partida, de modo a gerir também o natural desgaste de alguns dos seus jogadores mais influentes, não o fazendo sempre da melhor maneira e com isso cresceu o Paços.