terça-feira, 27 de outubro de 2009

Concurso a melhor legenda



Já tinha saudades de um concurso cá pela tasca:

A melhor legenda para a foto em cima, ganha um magnífico prémio, tipo, o nic publicado em caps lock ou outra extravagância qualquer, vocês sabem que nós não olhamos a despesas quando se trata dos nossos leitores.

Deixo-vos também a minha sugestão, embora como “dono da tasca” o magnífico prémio não possa sair à casa.

Bento a assistir ao jogo da sua equipa:

- Forever!!!
(reparem nos lábios, é ou não é?)

8 comentários:

Sapatinho Bicudo disse...

"Ui, no cu, outra vez!"

Natálio Santos disse...

FOREVER...???? ESTOU FODIDO...!!!

JNF disse...

"Espera, o Caicedo está a jogar?"

Que pânico.

ThisWillDestroyYou disse...

"aaahhh Já fui!"

Anônimo disse...

Ó Pedro...Barbosa, vê la se tá...aí alguém no...banco pa...me safar deste...descalabro!!

Anônimo disse...

Nossa como vai ser a miseria quando jogar contra o GLORIOSO?

diogobenfas disse...

"ééééélááááá...já tinha saudades dum relvado destes!assim até o matías marca!"

Luis Rosario disse...

JEB, como é possível não me deixares trocar com o treinador dos Pescadores da Costa da Caparica?