segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Notas soltas

- Este ano as nomeações para os jogos do Benfica tem sido escolhidas a dedo, aliás devido ao nosso forte arranque, os artistas ligados ao sistema parecem pipocas a sair, só me lembro de um jogo onde por meu desconhecimento não coloquei em causa a nomeação mas sendo um arbitro que chegou à primeira categoria, com os observadores que temos e a conhecida viciação das pontuações nos últimos 20 anos, é sempre de desconfiar.

- Lendo a blogosfera podemos reafirmar que os lagartos são uns adeptos estranhos. Todos os que acompanham o futebol sabem que o Lucílio é um arbitro amigo dos lagartos e só quando as suas actuações começaram a ser desmascaradas (tal era a bandeira) é que o senhor mudou ou tentou disfarçar as suas arbitragens.

- Agora sem pudor tentam colar o erro de Lucílio no jogo do Braga a ajudas ao Benfica.
Em primeiro lugar não é apenas o Benfica mas todos os candidatos que são beneficiados, em segundo os mesmos que protestam, esquecem as três primeiras jornadas onde o Braga foi claramente beneficiado e com lances bem mais polémicos. Se há clube que controla a arbitragem e anda assustado, todos sabemos quem é mas o ódio ao nosso clube mais uma vez os cega. E como gosto de ver os lagartos serem roubados, pelo sistema e a espumar que a culpa é do Benfica.

Hoje será muito complicado mas acredito que poderemos vencer e alcançar já hoje a primeira posição.

BEEEENNFFIIICCAAA!!!

2 comentários:

Jotas disse...

Caro último concordo plenamente contigo. Se leres o meu último post, está tudo lá.

último! disse...

Leio sempre Jotas, nunca falha ;)