sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Podridão

Já entendemos como “o sistema” anda assustado, vê-se nas nomeações, vê-se nas conferências de imprensa, vê-se nas crónicas dos avençados e vê-se nos programas desportivos.

Não há duvida que o polvo gere bem os seus tentáculos e todos trabalham para o mesmo, a coordenação é incrível, reparem como tentam vender a ideia de que o Aimar é um simulador (embora apenas o tenha feito uma vez) quando têm um jogador como o Hulk nas suas fileiras que não faz outra coisa todos os jogos. Também tentaram fazer o mesmo com o Javí Garcia dizendo que só dava porrada, quando perto do Bruno Alves parece a Madre Teresa de Calcutá.

Realmente estes nojentos fazem muito mal o nosso futebol, enquanto no estrangeiro se fica contente por contar com figuras de primeira pensando na visibilidade que essas estrelas dão à liga, por cá vale tudo mesmo achincalhar um dos mais belos executantes.

O ataque é estratégico e nota-se bem, ao contrário das penalidades “bem sacadas” nos outros lados temos ataques pessoais apenas porque o jogador joga no glorioso, depois do triste espectáculo do Coroado, são as crónicas e os programas desportivos e agora até nas conferências de imprensa, é muito curioso que num clube em que é “proibido” ver os jogos do Benfica se fale tanto da maneira como actuamos, afinal parece que não perdem um... enfim.

Nenhum comentário: