quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Parabéns Queirós ou Queiroz



Ontem, voltei a sofrer pela selecção. Depois de uma classificação em que os jogos não me conseguiam prender talvez devido ao meu cepticismo, a determinadas escolhas e naturalizações forçadas mas legitimas do seleccionador, voltei a sentir a garra e força que pareciam afastadas.

Creio que é justo parabenizar o seleccionador, que com muito menos qualidade recursos e numa selecção renovada em alguns sectores essenciais conseguiu levar-nos ao Mundial.

Agora, podem contar comigo no apoio incondicional.

Um dos problemas que terão de ser resolvidos, é o facto de sem o nosso melhor jogador conseguirmos jogar bem melhor, tenho a certeza que essa será a chave para um bom mundial, a busca do jogador que resolve piora as exibições, ontem jogaram como uma verdadeira equipa.

Ontem também foi afastado o grande Trapatonni com a Irlanda, através de um golo irregular da França, imerecido pela exibição e imerecido para nós, que finalmente poderíamos disputar um titulo sem o nosso carrasco de sempre.

Nota: Depois da minha desconfiança em relação ao Jorge Jesus e agora ao seleccionador, já sabem, treinador em que eu não confie é aposta ganha.

Nenhum comentário: