Estou claramente divorciado desta selecção embora não lhe deseje mal (isso não consigo), é a primeira vez na vida que tal acontece e juro-vos que não o faço intencionalmente.
O divorcio tem sempre dois culpados, da minha parte considero que a principal causa seja a falta de jogadores benfiquistas no plantel principal (alguns na minha opinião muito injustamente).
Da parte do Queiroz são muitas as falhas que lhe aponto, começando nas suas escolhas claramente associadas a um interesse antigo que tudo fez para afastar o Scolari de seleccionador pois não lhe fazia esses favorzitos.
As naturalizações apressadas e sem rigor (pela idade avançada) desiludiram-me ainda mais.
A aposta sucessiva no cavalo errado sem sucesso algum e a não convocação do melhor marcador da actualidade durante algum tempo, ajudaram à festa.
Claro que há em cada um de nós um seleccionador e todas as decisões são legitimas mas só com o poder da máquina do norte consigo entender como por exemplo o Rolando vai à selecção (desculpem!?), é provavelmente da mesma maneira que muitos achavam o Hulk um espectaculo mas eu tenho esta mania de não cair em markting manhoso.
Enfim, no fundo e apesar da minha falta de confiança adorava hoje reconciliar-me com a “nossa”selecção. Muitas selecções fazem classificações manhosas e depois são campeãs, que seja o caso, embora tenha de vos confessar... não estou mesmo nada confiante e estou muito desconfiado da Bósnia.
Força Portugal
sábado, 14 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Só não concordo contigo, na parte de não querer bem a selecção. Para mim enquanto os paspalhos forem os mesmo(e aqui incluo merdail)eu não sou capaz de tar do lado da selecção.Aquilo que neste momento me vai na cabeça é que eles percam,eu detesto corruptos,e sabendo que os nossos corruptos controlam a nossa selecção eu só quero ver as suas cabeças a rolarem.Se para isso for preciso que portugal(escrevo com letra pequena porque não estou a introduzir as pessoas honestas)perca,então que assim seja.Não é só por rolando,mas também por burro fu alves, meio-reles e outros que tais...Eu dou só um exemplo,então e o Ruben Amorin não está bem melhor que o meio-reles(não digo que é melhor[embora o ache],porque na selecção devia estar quem está melhor na altura,e não quem é melhor,e esperar que resolva).
Desculpem aqueles que acham que isto é falta de patriotismo,mas se formos por ai,eu ainda tinha mais coisas controversas para dizer.
Benfica sempre
BT26,
Felizmente vivemos em democracia podemos não concordar mas tens direito à tua opinião e é valida como qualquer outra.
Eu por exemplo discordo em na parte do Madaíl e ai sinto-me quase sozinho, mesmo que o ache paspalho e sem coragem apenas penso que ele o é porque não consegue mudar as coisas mas tenho a certeza e vou chocar muita gente que é uma pessoa que conseguiu muito para Portugal antes dele nem nos grandes palcos apareciamos.
É verdade que tb aproveitou uma geração de ouro mas muitos não aproveitavam e tem mérito na organização do Euro ainda hoje considerado um dos melhores e na contratação de Scolari contra muitos interesses.
Agora é verdade que cedeu mas sinceramente no nosso burgo todo minado poucos atingiriam o que ele conseguiu.
Abraço
Postar um comentário