terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A minha visão

Depois de dois ou três bons resultados do Porto, tenta gerar-se a ideia que o Porto forte está de volta. Essa atitude não é inocente e visa pressionar o Benfica que infelizmente não terá todas as peças disponíveis para este importante jogo.

Guimarães, Atlético e Setúbal, foram as equipas batidas mas sinceramente tirando o Guimarães os outros resultados foram banais, contando com o momento que as equipas atravessam e mesmo contra os vimaranenses o resultado é demasiadamente exagerado.

Ou seja, apesar dos últimos resultados conseguidos, duvido que o Porto consiga um bom resultado na luz sem penalidades à Lisandro ou penalidades precedidas de foras de jogo como nos últimos jogos. São muitas as nossas condicionantes mas espero em nossa casa uma atitude diferente do jogo em Alvalade. Mesmo sendo um clássico estou confiante e não espero desculpas sem uma vitória, tudo será igual ao ano passado.

Obs: O “péssimo” Quique terminou o Natal em primeiro, conseguirá o “maravilhoso” Jesus o mesmo? (claro que gosto mais do Jesus mas as armas são diferentes e não gosto da maneira como tratam o treinador anterior)

Nenhum comentário: