terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Os túneis


Parece-me claro, que o “sistema” tem tentado colar ao Benfica um problema de túneis, com as consequências que todos sentimos como o castigo injusto ao Cardoso por agressões que as imagens provam não existir.

Começou em Braga, com uma provocação intencional dos bracarenses (em troca de uma boa classificação), com prejuízo para o nosso clube, continuou com as declarações do (já contratado) Ruben Micael que nada provou e ninguém conseguiu ver, depois entram em campo os habituais “cromos” e é só repetir exaustivamente a falsa acusação até que se torne verdadeira.

A campanha estava em marcha, tudo o que acontecesse já era culpa do Benfica que nunca nada fez, o Porto andava contente da vida mas esqueceu-se que o mal poderia cair-lhe em cima, habituado a que o Benfica nada faça.

Desta vez enganaram-se e caíram que nem patinhos, acredito que o Benfica tenha preparado a armadilha que os portistas comeram, até nisto o Benfica anda diferente, que melhor defesa dos nossos interesses do virar a armadilha contra o caçador, gostam agora?

Aliás se duvidas houver, o David Luiz ficou retido em campo à espera (depois de resolver um problema com um adepto e os seguranças), para nunca se cruzar com nenhum portista no túnel. Finalmente o Benfica deixa de ser menino e obrigá-los a cair na própria ratoeira deve doer-lhes muito mais.

Infelizmente, os alvos foram os errados para mim o Hulk e o Sapuranu são os nossos melhores aliados pelo que jogam, obrigá-los a jogar sempre seria um castigo bem maior.

Nenhum comentário: