Os lagartos têm este problema, pelos vistos nada aprendem com erros do passado.
É verdade que estes problemas acontecem em todos os clubes, uns conseguem abafar outros disfarçar mas no Sporting, minutos depois já todos sabíamos. Agora, quando os problemas acontecem no Benfica e noutros, a instituição está acima de qualquer jogador por mais importante que ele seja.
Muitos se lembrarão, do castigo ao Luisão e Katsouranis, mesmo o capitão esteve afastado durante o inquérito e no Porto temos o caso Jorge Costa, a instituição é o mais importante.
No Sporting e como já aconteceu no caso Jardel, dependendo da importância do jogador é determinado o castigo, um mau principio que fragiliza o clube e mais tarde levanta sempre problemas.
Ontem, ouvi muitos afirmar que o castigo ao Liedson era simultaneamente um castigo ao clube e que o clube agiu bem. Na minha opinião, é exactamente o contrário, a falta de castigo ao Liedson poderá parecer agora um mal menor mas no futuro se algum jogador perder a cabeça, qual a legitimidade que o clube terá para aplicar uma sanção diferente?
Enfim, com o mal dos outros estamos nós bem, não entendo como é possível repeti-los mas eles lá sabem, deve ser por isso que se intitulam um clube diferente...
sexta-feira, 22 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário