quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Deu empate



Fora de portas, é um bom resultado mas apesar da excelente entrada, com o golo de Di Maria logo aos três minutos esperava muito mais.

O empate que mais uma vez não nos permite ganhar na Alemanha, surge de um ressalto em Javí Garcia mas pelas oportunidades de golo das duas equipas parece-me um resultado justo.

É claro que nesta competição há que ser pragmático e lançarmo-nos no ataque podia ser perigoso mas contra o último classificado da liga Alemã, acho que a vitória era possível.

Espero que tenha sido apenas uma actuação estratégica mas por muito que Jorge Jesus o desminta, noto a equipa cansada, Javí a perder duelos que normalmente não perderia, Saviola a não conseguir arrancar e outros jogadores estranhamente presos.

Felizmente temos este adversário nesta fase menos positiva, são naturais os altos e baixos durante a época espero que esta fase passe depressa e que o Benfica (rolo compressor) volte rápido. Os reforços também poderão ser importantes nestas alturas e espero que aproveitem as oportunidades.

A rever nos próximos jogos.


Uma última nota para a arbitragem. Quero uma assim na catedral, caseirinha... caseirinha, uma penalidade e uma série de faltas por assinalar, não são desculpas mas o resultado era diferente

3 comentários:

Jotas disse...

Um mau jogo do Benfica, com um resultado lisonjeiro perante tão insipada exibição. Já o disse várias vezes, que percebo que nem sempre se pode jogar bem, mas sempre que isso aconteceu com o Benfica, houve sempre uma coisa que realcei, a atitude e o inconformismo da equipa, hoje não notei nada disso e foi o que mais me irritou no jogo, pois faltou atitude à equipa, houve menosprezo do adversário e a factura só não foi mais cara, porque de facto, esta equipa alemã é muito fraca.
Valeu o resultado

pedrove disse...

Concordo com tudo e ainda acrescento, não servindo de desculpa, o mau estado do relvado que prejudicou e que a maneira o Benfica nomeadamente nas transições já que a bola rolava sempre aos saltinhos, dificultando o ataque rápido, dando oportunidade aos alemães para se recomporem,o Benfica raramente saiu em contra-ataque como gosta. terça lá estarei a apoiar rumo ao 1/8 final, está ao nosso alcance.
Saudações Gloriosas

último! disse...

Jotas, também senti a mesma irritação, a culpa é deles habituaram-nos mal ;)

Pedrove, concordo, creio que com mais ou menos esforço também ultrapassaremos este obstáculo, infelizmente não poderei ir ao jogo de terça, às cinco não dá mesmo puxem por mim.

O benfiquista é um animal estranho não consegue festejar bons resultados que não sejam a vitória :)