Ontem assistimos a dois festivais, um de bola com a qualidade habitual da melhor equipa até ao momento em Portugal. E uma espécie de feira dos SD (super dragões).
Eles não entendam a figura que fazem ao chorarem por justiça, quando todos sabemos como conseguiram muitas vitórias nos últimos 20 anos.
Ao Rui Moreira, só lhe fica bem misturar-se com a ralé. Só mesmo neste pais consegue-se transformar os vilões em heróis.
Mas ontem o que mais me impressionou, foi a raiva de um anormal que declarava guerra ao Sul com um ódio visceral, apesar de não gostar deles não consigo ser assim, sei quem é o responsável pela doença, cada vez mais ampliada.
Se o Porto deixar de ganhar (com os altos investimentos de risco, basta dois anos) prevejo uma desgraça, eles não conseguirão aguentar. Adoro o meu Benfica mas nunca deixarei de pensar que é apenas futebol.
Sei que há anormais em todos os clubes mas nunca vi um discurso tão cego de ódio quando o Benfica lidera em todos os parâmetros de jogo, justificando o primeiro lugar até com mais distancia mas alguma vez eles o irão admitir se no final o Benfica for campeão?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário