domingo, 28 de março de 2010

Agora, corram atrás!

O jogo de ontem nota-se no ar que era o do título. O Benfica mostrou que está preparado para ser campeão, ainda não o é mas sinceramente só muito dificilmente não o será. Olhando para o calendário do mês de Março, era um verdadeiro pesadelo, passa-lo com 100% de eficácia só mesmo um campeão!

Mais uma vez o mesmo herói, sempre admirei o Luisão, incompreensivelmente ainda hoje é vitima da precipitada entrada para titular, completamente fora de forma (pelo Camacho), creio que já é tempo de entender que joga nos nossos quadros um jogador do nível de Mozer, um verdadeiro capitão e não foi o golo marcado que me fez pensar assim.

Foi um jogo sempre controlado, sabia de antemão que marcando primeiro era meio caminho, do Braga lembro-me apenas de um lance perigoso, afirmar que o empate era justo, só mesmo com palas mas reconhecimento daquelas bandas e a mando do patrão nem pensar…

Mossoró, depois da armadilha preparada quando da nossa visita a Braga, querias o quê? Palmadinhas nas costas?

De uma coisa tenho a certeza se este campeonato fosse ganho pelo barulho e não dentro de campo o Braga e Porto iriam lutar pelo título e o Benfica provavelmente desceria de divisão. Cala-te palhaço!!!

Nenhum comentário: