segunda-feira, 1 de março de 2010

Destaques

1º - Brilhante vitória dos lagartos submissos, na minha opinião o Porto fica definitivamente afastado do titulo nacional, por muito que não o admitam (já o achava com seis pontos).

2º - Ver os adeptos lagartos, cantarem o “...Cheira bem, cheira a Lisboa...” e vigarem-se dos “Olés”, foi surpreendente, subiram claramente na minha consideração. Os lagartos começam a entender que "o ser submisso" estava a acabar com o clube, parabéns.

3º - O Porto pode fazer vigílias patetas e hipócritas, conferências de imprensa dignas de grupos extremistas mas os campeonatos ganham-se dentro de campo e por muito que gritem que são campeões, isso só por si, nada garante ao contrário do que pensavam.

4º - Este campeonato será vermelho, resta saber qual dos dois chega ao fim em vantagem, Braga ou Benfica

5º - O Benfica é neste momento a equipa que melhor joga, a que marca mais golos e a que melhor defende, isso nada garante, agora todos os adversários ficarão a torcer pelo Braga, será complicado mas confio plenamente nesta brilhante equipa e no Jorge Jesus.

5 comentários:

Anônimo disse...

EXCELENTE POST. PARABÉNS!!

http://magalhaes-sad-slb.blogs.sapo.pt/

Jotas disse...

Subsrevo na íntegra, os olés e os cânticos foram fantásticos e eu que julgava que meio estádio estaria a favor do Porto.

último! disse...

Só falta saber se eram mesmo lagartos ;)

Ontem estava um reporter a entrevistar o pessoal fora do estádio e em quatro pessoas três eram do Benfica.

O gajo já estava todo à nora :)

Jotas disse...

Eu vi e fartei-me de rir, já viste, se não fossem os benfiquistas tinhamos uma espécie de Sporting - Porto à porta fechada.

último! disse...

:) lol