domingo, 21 de março de 2010
E o raio da pré-época que não acaba...
Benfica muito personalizado, merece a vitória sem espinhas 3-0, com o clube que ainda não sabe perder mas que a continuar assim é melhor que se habitue. O Glorioso entrou bem e marcou com sorte o primeiro golo num frango de chorar a rir e o resto foi tão fácil que demonstra como estão diferentes as duas equipas. Imaginem como seria com a equipa normalmente titular?
Só me lembro de um remate do Porto durante todo o jogo, bem defendido pelo Quim mas para o Jesualdo tirando os golos foi um jogo equilibrado (hein!?).
O árbitro continua a não conseguir ser imparcial, é mais forte do que ele, a dualidade de critérios foi alucinante, ele bem tentava levar o Porto para a frente (já que o excelente Ruben Micaela não conseguia (alguém o viu em campo?). Hoje não dava mesmo, aliás o jogo de Marselha foi como um estágio com uma arbitragem muito parecida.
Se desta vez o Bruno Alves não levar sumaríssimo, isto é verdadeiramente uma palhaçada, acho que o Burro esqueceu-se que o jogo não dava na Sport-tv e fartou-se de demonstrar o seu Fair Play, este sim, realmente da treta. Há pelo menos duas agressões claras, que não foram punidas nem com avisos, aguardemos…
Para a semana é mesmo a sério, a vitória na minha opinião garante-nos o título.
Vou agora directo ao facebook, aceitar o grupo que me enviaram há algum tempo e que eu carinhosamente guardei: “O que me vou rir se o Benfica nada ganhar este ano”, digamos que vou rir com eles um pouquinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Mas atenção, estamos quase a quebrar, é que faltam 7 jornadas para acabar e estou desconfiado que quando o campeonato acabar, a equipa vai quebrar.
ihihih eles ainda nem entenderam o que aconteceu :)
Como eu havia defendido aqui também, não soube tão bem vencer esta Taça? Defender que o Benfica deve entrar em campo com equipas secundárias nunca é boa opção. Assim ganhámos, sem forçar minimamente, e continuamos fresquinhos para o jogo com o Braga.
sloml, acho que entendeste mal, o pessoal queria jogar com uma equipa alternativa porque confiava que mesmo assim eles inchavam. :)
Agora mais a sério, é mais fácil falar agora que tudo correu bem mas imagina que tinhas ficado sem Saviola e Luisão para a partida de Sabado? Eu ficava bem lixado!
Eu tinha a confiança de que os nossos jogadores iam com a lição bem estudada para evitar conflitos/confrontos com os portistas. E tinham. O Jesus é o maior. Controla tudo o que diga respeito ao futebol jogado dentro de campo. Não tenhas dúvidas!
Postar um comentário