domingo, 14 de março de 2010

Vitóriaaaaaaaaaaa!

Vitória saborosíssima num terreno complicado, onde só o Porto tinha ganho.

Benfica arranca um triunfo importante e difícil. Como habitualmente, após as provas europeias atingir o intervalo sem golos fez-me recear, pelo cansaço físico felizmente o golo acabou por surgir pelo inevitável Cardoso que mais do que ninguém merecia depois de falhar mais uma penalidade um minuto antes.

Rúben Amorim conseguiu fugir pela direita e centrou fácil para o 19 golo de Tacuara na liga, a maneira como o toda a equipa festejou o golo mostra a vontade que este plantel tem de ser feliz, Jorge Jesus, também correu para agradecer a Amorim, ter um sócio benfiquista a jogar com a nossa camisa (sonho secreto de maior parte dos sócios) e a ser importante numa vitória à campeão é um orgulho. Cada vez, estou mais convencido com o Rúben pela sua importância na equipa, jogador polivalente que é muito útil e dá alma benfiquista a mesma.

Daqui a quinze dias joga-se o jogo do título (no caso de vitória benfiquista), recebemos o Braga e será um jogo intenso com o estádio completamente cheio, conseguir seis pontos de avanço poderá ser determinante.

Era na minha opinião uma das chaves deste campeonato, uma vitória na complicada choupana mostra um Benfica a jogar à campeão.

Peço desculpa pelo facto de o últimmos ter tido pouca actualização nos últimos dias mas estou em plena mudança de casa.
Também agradecer a todos pelas cem mil "page views" atingidas em ano e pouco, obrigado, é um verdadeiro prazer escrever sobre o nosso grande clube.


Carrega Benfica

2 comentários:

sloml disse...

As próximas três partidas são as verdadeiras finais desta temporada, na minha opinião. Para já, vamos vencer em Marselha. Eu acredito!

Anônimo disse...

YES, WE CAN...