domingo, 25 de abril de 2010

Já reservaram o estádio do Dragão?

Pouco a dizer sobre um jogo que se tornou fácil cedo demais, três golos de Cardoso para frustração de uns e um Di Maria imperial são os destaques individuais e nem foi necessário esforçar muito.

Num jogo em que queria festejar, pular e gritar porque este Benfica merece, arrisquei a ir ao estádio com dores horríveis numa perna (PDI) e acabei no hospital (já estou melhor), por isso só hoje vos falo, consegui aguentar até ao fim do jogo mas este Benfica merece, que época inesquecível.

Agora, resta-nos fazer um ponto nas duas próximas jornadas ou esperar um eventual deslize do Braga que como referi em textos anteriores não me admirava nada que acontecesse.

Não se esqueçam da final do FUTSAL.

Nota: Mais tarde escreverei sobre esta época maravilhosa, agora vou deitar-me que ainda estou meio zonzo com os medicamentos que me deram (que broa!)

Carrega Benfica!

Um comentário:

Jotas disse...

começo a dar razão àqueles que afirmam que os árbitros levam o Benfica ao colo, pois devia ser totalmente proibido os srs árbitros deixaram a equipa do Benfica entrar em campo, tal a humilhação que causam nos seus adversários, chega a ser anti-desportivo tamanha demonstração de superior categoria.
Noite de farra hoje, tenho esse feeling que seremos hoje campeões no futebol e volei e campeões da europa no futsal.