terça-feira, 27 de abril de 2010

Socorro roubaram-nos o Falcão!

Sabem quando temos a certeza que o Porto está mesmo mal?
Quando o único objectivo (e motivo de tanto disparate) é lutar pelo título de melhor goleador, será que vão para os aliados!?

Depois de anos seguidos, a ficar privado dos melhores jogadores para os jogos mais importantes (coincidência) como ainda esta época aconteceu, é lindo vê-los desesperados, ainda por cima, entalados pelo velho aliado Pedro Henriques, as coisas realmente, já não são o que eram.

3 comentários:

Jotas disse...

Ora nem mais meu caro, quando um clube faz de um título individual tamanho cavalo de batalha, fica tudo dito quanto ao seu desespero.

71460_5/8 disse...

quando ouvi na antena 1 o Miguel Guedes estranhar que um árbitro possa dar um amarelo a um jogador que estava de costas para o jogador ao qual deu um murro eu só me deu para rir!!! é que este é o árbitro que anulou um golo limpo do Benfica porque a bola no momento anterior bateu no Miguel Vítor que estava no chão e de costas quando o adversário à queima roupa chutou contra o braço dele... isto depois de antes ser ostensivamente desviada pela mão de um defesa. e na altura todos os anti acharam que era falta do Miguel!! e quando o Ronaldo este ano foi expulso, também não estava de costas para o jogador que o estava a agarrar há "meio minuto"??

é que deturpam as questões para verem se conseguem ter razão! o Falcao deu de facto um murro que até pode não ter sido de propósito, mas é um lance que até em slow motion não é claro! quanto mais em jogo corrido! se o árbitro tem considerado que houve maldade tinha expulso o Falcao. como só mostrou amarelo deve ter apenas considerado que foi conduta imprudente! é que o Falcao se tivesse sido expulso não tinha marcado o segundo dele no jogo...

Vladimir Kaspov disse...

E o Jesualdo que até paga para não faltar à festa?!