quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sonho adiado

Benfica foi eliminado pelo Liverpool, o resultado final acaba por ser pesado, depois de levar dois golos cedo seria muito complicado e notou-se claramente a falta de frescura física devido ao jogo de segunda-feira. Talvez mais sorte no sorteio poderia ajudar mas ao Benfica ultimamente isso não acontece, paciência. Também o Artur Soares Dias não nos deixou defrontar a Naval poupando a equipa ao contrário do que acontecia com outras equipas como ficou provado com as escutas mas isso são outras conversas.

Muitos treinadores de bancada aparecerão agora questionando as alterações, sobretudo na defesa com a deslocação do David Luiz para a esquerda da defesa mas quantos desses treinadores chegariam aqui? E quem consegue provar que seria diferente.

O primeiro golo chegou a ser invalidado pelo fiscal de linha mas estranhamente o árbitro principal não aceitou a decisão, contudo parece-me que Júlio César podia ter feito mais e Kuyt conseguiu sempre atrapalha-lo nos cantos.

Mesmo assim o Benfica ainda nos fez acreditar, quando Óscar Cardoso reduziu para 3-1 e logo de seguida quase faz o 3-2 infelizmente mais um contra ataque e tudo se resolveu.

Agora haverá uma colagem deste resultado para nos colocar pressão mas estou convencido que os lagartos pagarão a fava e eu vou lá estar.

Carrega Benfica!

3 comentários:

BT26 disse...

A que horas chega o avião com a Equipa?

Benfica sempre

Natálio Santos disse...

Força Benfica, não é um mau resultado que vai apagar toda uma época de verdadeira magia...!!!VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

" R y k @ r d o " disse...

Agora o que interessa é ganhar aos lagartos e continuar no caminho do título

Bom FDS