quarta-feira, 30 de junho de 2010

Procura-se sangue!

Agora que Portugal foi eliminado, podemos falar finalmente de coisas sérias (claro, que torcia por Portugal mas nunca me iludi, não somos os piores por sermos eliminados contra a Espanha nem os melhores se fossemos apurados).

Pensava que uma época inesquecível em que fomos claramente melhores, pudesse alterar algumas coisas na nossa imprensa mas também não posso ser tão ingénuo, o sangue vende e o do Benfica vende muito mais.

Sendo assim é lógico que qualquer declaração seja manipulada de modo a haver sangue e vender jornais, o Coentrão após o jogo afirma que “está feliz, que já está num grande clube, que quer ficar mas todos os jogadores sonham com patamares mais altos mas ainda é cedo para sair e se houver alguém que chegue aos 30 milhões falará sempre com o clube pois sente-se muito bem.” O jornal ou jornalista, escreve:

"Coentrão sonha com patamares mais elevados!" Loooool

O mesmo se passou com o Luisão, enfim o que vale é que cada vez mais estamos preparados para estas armadilhas, com resultados negativos é mais preocupante, já os outros é só tiros nos pés mas quem é que se interessa por isso? Viva o Benfica o maior de Portugal!

O últimos à baliza está de volta (infelizmente ainda coxo) mas cheio de força e fé noutra época espectacular!

Um comentário:

BT26 disse...

Bem vindo de volta.

Benfica sempre.