sexta-feira, 4 de junho de 2010

Submissos

Depois de mais um ano de bajulação e submissão com o habitual abanar de cauda e o ladrar à voz do dono, o Porto mais uma vez passa a perna ao Sporting.
Após a contratação de Villas-boas e Evaldo (aguardem), seria normal que os lagartos finalmente abrissem a pestana mas como aconteceu com Paulo Assunção e muitos outros nada se passará.

Sabemos que isso nem os aborrece muito e muito provavelmente teremos o mesmo filme no próximo ano. Afinal eles sabem que neste momento não tem meios para serem superiores logo é melhor apoiar todos os que nos possam fazer frente.

O mais ridículo é reparar que os habituais comentadores lagartos, nem entendem que o acordo que mantinham com o clube corrupto acabou com a entrada do cotonete e mantêm o seu apoio incondicional em qualquer assunto, deste que claro nos prejudique ou defenda os interesses do seu dono.

É isto é quase tão ridículo como o sorriso trocista do Oliveira e Costa quando o Rui Moreira lhe dá razão num assunto que interessa apenas ao Porto (como fosse anormal). A alegria que ele sente ao pensar estar certo ou que conseguiu ganhar alguma coisa, não o deixa reparar nos 28 pontos de distancia e o lugar que ocupa na classificação.

Um comentário:

bob_the_bird disse...

3 palavras para os de verde:

tristes...
tristes...
tristes...

um conselho:

tirem as palas burros do crlho