domingo, 15 de agosto de 2010

Dasss

Permitam-me que fale apenas amanhã sobre este jogo, hoje não consigo.

Apenas uma aparte, nuns jogos nunca há duvidas noutros nem atropelados existem penalidades.

4 comentários:

BT26 disse...

Vergonhosa esta arbitragem.

Benfica sempre.

Anônimo disse...

Foi o árbitro não foi? Bem me parecia!

Emanuel Oliveira Santos disse...

Depois da derrota (1-2) hoje com a Académica de Coimbra, esperemos que todo o Benfica (jogadores, treinador e adeptos) saiba inspirar fundo, levantar a cabeça e caminhar em frente rumo a um título de campeão que pode ser histórico no Benfica, sem o nervosismo hoje demonstrado. A isso chama-se resiliência . Saber superar rapidamente os obstáculos que nos aparecem no caminho. Uma das qualidades mais procuradas pelas grandes empresas.


Duas observações:


- Primeira, reconhecer o erro da contratação do Roberto;


- Segunda e esta mais dirigida à direcção do Benfica: não deixar passar em claro as três grandes penalidades que ficaram por marcar a favor do Benfica e que poderiam conduzir a um resultado bem diferente. A direcção não pode pactuar, não pode deixar passar em claro o que se passou nesta jornada em termos de arbitagem, expressando publicamente o seu repúdio, de modo a que não se volte a repetir.

último! disse...

O problema Emanuel, é que deveriamos ter marcado golos, só reclamamos da arbitragem porque não conseguimos concretizar, concordo contigo que ficaram penalidades por assinalar, no ano passado tb muitas ficaram mas mesmo assim com os mesmos arbitros ganhámos.

Sobre o Roberto não contem comigo para a matança, não entendo como o podem achar culpado e porque não recolhecem que foi um grande golo?

Mas como adeptos são livres de o fazer claro e respeito.