Em pleno século XXI o Sporting mostra a diferença entre clube diferente e clube parvo.
A mania de ser o clube dos betos prejudica o Sporting mas eles insistem, conheço sportinguistas e benfiquistas de todos os estratos sociais e creio que esta tentativa de colar o Sporting a "Cascais" denota muita falta de humildade.
No meu clube todos somos poucos e todos são importantes, no clube dos betos há selecção, interessa ter adeptos mas não qualquer um.
No meu clube interessa o profissionalismo mas interessa mesmo é o futebol, no clube dos betos perde-se tempo a escolher a indumentária.
Ou seja o Sporting Clube afinal de Portugal mas não de todos, só dos bem vestidos e dos com muitos títulos e falidos, que o dinheiro da escumalha não interessa.
Por nós tudo bem..., só tenho pena dos empregados que ganham cerca de 500€ e nem do sporting são (lembram-se? Esses não podem ser afinal recebem 500€) a ter de gastar dinheiro em calças de pinças e sapatos de vela.
O vosso clube não é diferente por ser de "bem", o vosso clube é diferente por ser parvo, por ter a mania que é dos queques mas no fundo ter o nível de um clube reles.
É verdade, que depois da derrota de ontem com o Shalke04 nem apetece falar do Benfica, o que vale é ter um vizinho queque que nos faz esquecer as tristezas.
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
"Em pleno século XXI o Sporting mostra a diferença entre clube diferente e clube parvo."
Pois... O SCP é diferente, o SLB é parvo.
Exacto anónimo, exacto, não abras os olhos e qq dia estás igual ao belenenses mas a verdade é que vocês já nem voto na matéria têm.
ó anonimo, atenção, que para escreveres aqui na tasca, tens que tirar as pinças das calças e os sapatos vela a condizer com o cinto, tá bem...
Postar um comentário