sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Erro estratégico

Não entendo a defesa do Queiroz por parte da nossa direcção, parece-me ingénuo que se perca tempo a defender um treinador medíocre que faz pouco pelo Benfica e cheira a trauma por causa do Nuno Assis.

Laurentino, fez mais barulho por um caso de indisciplina ridículo do que pela agressão do Scolari, basta de hipocrisia, sabemos bem que foi apenas a desculpa para despedir um treinador medíocre.

Mas apesar de concordar com a ideia, acho que a direcção devia estar mais empenhada no Benfica do que numa selecção que pouco nos diz, queimamos pólvora numa guerra que nada nos trará. Com outra direcção na FPF poderá ser possível mas com estes muda o treinador mas vira outro escolhido pelo padrinho como sempre.

Hoje joga o Benfica no sempre difícil campo do Guimarães isso deveria ser a nossa única batalha, este ano as arbitragem voltaram a anos anteriores e só sendo muito superiores podemos ganhar o Olegário espera-nos.

Força Benfica!

Um comentário:

Jotas disse...

Concordo contigo. Percebo melhor o ataque de LFV ao Laurentino, essa besta que no caso Nuno Assis e neste do seleccionador, tem feito uma enorme peixeirada a exigir isto e aquilo e quando foi da corrupção na arbitragem e do processo apito dourado, remeteu-se ao silêncio e foi pura e simplesmente conivente com os seus amigos e compadres.