segunda-feira, 25 de outubro de 2010

É só escolher

Como fui alertando, o Benfica corre o risco de ir ao dragão sem alguns titulares e sabendo como funcionam as coisas por cá, temo especialmente por Luisão.

Maior parte dos leitores aposta no afastamento de Coentrão, não fosse a sua lesão e provavelmente também estaria em risco.

Em risco com quatro amarelos estão: Luisão, Maxi, Javí e Carlos Martins.

A facilidade com que se brinda os jogadores benfiquistas à primeira falta com o respectivo amarelo faz-me duvidar da seriedade de alguns árbitros e o regresso a um passado não muito distante.

Não digo que o Benfica não merecesse alguns amarelos mas como podemos ter mais posse de bola e muito mais ataques e ter sempre mais amarelos que os adversários?

Há jogos então que é por demais evidente, é ver os jogadores benfiquistas serem travados a torto e a direito sem nada acontecer e mal há uma falta de jogador fulcral lá vem o amarelo, muitas vezes exagerado.

Depois ainda poderíamos facilitar mas felizmente não usamos truques que desvirtuam a competição, o Paços irá jogar com o Nelson Oliveira e o Miguel Simão como habitualmente impedindo-nos de poupar jogadores. Pelo contrário, duvido que hoje o Moutinho não leve um amarelo para o safar de algum contratempo (afinal vem ai o jogo da época) e sempre poderão jogar com menos intensidade contra a Académica que seguramente irá fazer apenas umas oito faltas como o Olhanense fez contra o Porto (!?), pois por cá há amigos e submissos, tirem vocês as vossas conclusões.

2 comentários:

BT26 disse...

Fiquei espantado por não aparecer o David Luiz na lista do risco. Será que é por ele ter feito uns quantos erros nos últimos jogos, será que eles estão a espera que ele não meta o escarro verde no bolso como fez na outra vez na Luz? Bem ainda pode receber vermelho como é óbvio.

Benfica sempre.

último! disse...

Exacto BT26, ainda pode haver vermelhos no jogo contra o Paços, daqueles tipo ao Micolli puxadinhos... puxadinhos.