quinta-feira, 7 de outubro de 2010
Afinal é azar ou bastará um clique?
"Nenhum adepto merece os resultados que temos tido. Não gosto de falar em injustiças e justiças, mas temos tido azar nos recentes encontros. Uma bola que vai à barra, outra que vai ao poste... Mas têm sido resultados muito aquém do trabalho que tem sido feito".
Lembro-me que também por vezes, nós próprios benfiquistas culpávamos a sorte, a coincidência é que quando isso acontece demasiadas vezes e durante tanto tempo, é sinónimo que a equipa é uma merda, o raio da bola que vai sempre ao poste.
Enquanto acharem que o problema é sorte ou azar em vez de qualidade da equipa, estamos nós despreocupados (embora a preocupação nunca seria muita de qualquer maneira).
“Estamos simplesmente à distância de um clique de entrar nos bons resultados".
Sinceramente não sei que clique é esse mas se fosse mesmo bom, nunca escolheria o Sporting, até poderia ser lá formado mas se o fosse, provavelmente estaria num dos rivais, isso é clube para Zapateros, Valdezes, Tagliatéllis (como carinhosamente lhe chamo) ou Pongoles.
Reparem que até os últimos produtos da formação afinal foram formados no Real Massamá (Nani e Salomão) é mesmo azar, só pode.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário