quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Obsessão

Dão-se alvíssaras a quem encontrar uma conferência de imprensa onde André Villas Boas não fale do Benfica.

9 comentários:

Anônimo disse...

esse puto atraca de popa.

BT26 disse...

Fartei-me de rir com o que ele disse desta vez. Então havia outras pessoas que tinham que fazer uma mea culpa? Que eu saiba para isso é preciso estar errado. Ao contrario do que se passou na ultima analise, deram razão ao Benfica sendo que nalguns lances dizem que dão o beneficio da duvida porque erram difíceis de avaliar. Mas pronto, quando se vive com o Benfica na cabeça e não se é do Benfica, é lixado.

Benfica sempre.

Jotas disse...

O Benfica devia responder, mas através do Roupeiro, para que a resposta seja de igual nível.

Anônimo disse...

Só para lembrar que ele respondeu a LFV...esse sim não pensa noutra coisa senão no FCP, ou não fosse ele um dos sócios do nosso grande clube...que em tempos partilhou e festejou inúmeras vitórias do FCP ao lado do seu idolo e mentor..Jorge Nuno Pinto da Costa! Agora diz que isto é mentira!!! Eu vi....

BT26 disse...

Eu também já vi fotos do jorge nuno pinto da costa com a bandeira do Benfica na mão:) o que tens a dizer sobre isso corrupto anónimo? E já agora, ponto 1, o andré é que tem falado sempre do Benfica nos seus monologos; ponto 2, o Benfica fez umas declarações/comunicados aos quais, mais uma vez, o andré teve de vir falar delas; ponto 3, o Luís Filipe Vieira só respondeu/falou a um resposta do andré aos comunicados do Benfica, logo tem todo o direito de o fazer.

Agora uma pergunta, sendo ele tão "bom", e tendo vocês tantos pontos de avanço, porque raio "parecem" tão preocupados? E deixa-me fazer futurologia, porque raio é que, sendo a vossa equipa tão "boa", precisam de fazer a recepção que vão fazer ao Benfica na jornada 10 deste campeonato? Beijinho :p

Benfica sempre.

Anônimo disse...

BT26 faz essas perguntas ao presidente do teu clube que ele deve saber...ele sabe tudo sobre o Benfica e sobre o grande Porto, visto que foi sócio durante uns curtos 24 anos!!! Podes vir tranquilo ao Dragão que ninguem te bate desde que não te metas com ninguém, agora a tua equipa se calhar é melhor não aparecer, não pelo que se vai passar fora do relvado...mas sim pelo que se vai passar dentro do relvado...baile de bola!

BT26 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
BT26 disse...

Lol. Realmente aquelas duas senhoras que iam no carro devem ter-se metido com alguém. A espera, tinham símbolos do Benfica. Ahhaha.

Benfica sempre.

último! disse...

Ó anónimo apenas constatei um facto, ainda está para acontecer uma conferência de imprensa onde o AVB não fale do glorioso, queres comparar? Vê os "monológos" do Jesus.

E a obsessão parece generalizada lá para as vossas cores, até tu frequentas blogues assumidamente benfiquistas, eu por exemplo, não perco esse tempo.

O LFV, pode ter sido sócio do Porto por interesse, a questão de ter as cotas em dia já foi mais que explicada mas se te dá prazer ter um presidente do ríval como sócio por mim é na boa desde que continue a ficar à vossa frente.

Campeões, aguenta não chora!